segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quase tudo meio fora do lugar, por enquanto... Mas a normalidade reina.

Tenho tido dias de muita "desmotivação" (sei lá se essa palavra existe).
Pequenas decepções, que na verdade servem pra entender melhor algumas coisas. Trabalho piorando ao invés de melhorar.
Ainda bem que o coração vai indo muito bem, obrigada e em casa tá tudo certo (aliás, não poderia estar melhor!!!). Agora tenho dois pets... acaba de chegar a Princesa na minha casa, uma gatinha de quase dois meses, coisas mais linda e arteira desse mundo.
Tenho estado bastante ansiosa e sentindo um misto de medo e felicidade.
2011 foi um ano positivo e de muito aprendizado. Espero que 2012 seja, pelo menos, do mesmo jeito.
Mas ainda assim, ficam as expectativas, né? Ainda que eu saiba o quanto é péssimo cultivar expectativas, elas são inevitáveis...
A dieta vai mal e a academia nem vai. =/
Precisando tirar ânimo ainda não sei de onde.
Talvez eu consiga me animar vendo essa carinha linda todos os dias.... podem babar, ela é muito fofa!!


Nenhum comentário: