domingo, 2 de setembro de 2012

RE-Recomeçando



Nunca é tarde para recomeçar, né? Já tinha desistido do blog, mas ele funciona muito bem e descobri (QUE BOM) que você não perde os arquivos mesmo tendo excluído o conteúdo... é só cancelar que tudo volta ao normal.
Então, depois de longos meses de sedentarismo e fuga social, vou retomar uma rotina mais saudável.
Sem radicalismos. Aos poucos. Comer menos e me mexer mais. Mudar completamente a alimentação não funciona.
Li num blog e faz todo sentido: perto de todos os problemas que nós temos, emagrecer é o menos difícil, porque depende exclusivamente de nós mesmos.
Que o Universo conspire sempre para situações que eu possa aprender e evoluir.
Rumo ao sucesso!!



Meta inicial: 40 minutos de caminhada/dia. Reduzir alimentação e melhorar qualidade (sem frituras, doces e refrigerante)
Ainda não me pesei, mas quero eliminar 10 kg até 01/12/12. Totalmente possível.

EU POSSO. EU QUERO. EU CONSIGO.

Nenhum comentário: