quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dia 27

Bom, eu hoje não consegui fazer exercício.
Estava trocada pra ir pra academia, soube do falecimento de uma grande amiga que lutava contra um câncer há tempos.
Passei quase a tarde toda lá e ao voltar, me rendi às minhas dores e fui ao médico.
Tava com uma dorzinha me incomodando desde sábado. Agora vou precisar fazer uns exames, enfim, me cuidar, né?
Até pela carga emocional do dia, comi muito pouco. Tomei pouca água também. Aliás, acredito que essa dor seja alguma infecção de urina ou rins.
Quanto à minha amiga, me senti melhor depois de lembrar de tantas coisas lindas que a gente viveu e pensar no privilégio que tive de conviver com ela.
Vou acabar indo na academia só duas vezes essa semana, mas vou caminhar sábado, domingo e segunda (feriado) pra compensar.

Nenhum comentário: