terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dia 35

Metade do caminho, metade da meta em cima!! Se bem que reduzi a meta pra ficar alcançável. Ainda assim, muito feliz por ter cumprido uma exigência própria tão alta.
Hoje fiz avaliação e emagreci exatos 5 kg.
Fiquei muito feliz com o comentário do avaliador, dono da academia. Ele me disse que estou de parabéns por não faltar aos treinos e demonstrar uma confiança que ele não percebeu antes (frequentei a academia por um ano e meio, entre idas e vindas). Reforçou que não podemos buscar um peso específico na balança a qualquer custo e me lembrou de quando passei  mal por ter tomado termogênico. Ele ainda comentou que fui assunto na roda de amigos dele, pelo tanto que estou focada e tendo resultados sem fazer loucuras.
Me deu um ânimo muuuuito grande.
Elogios são sempre muito bem vindos. Como é bom aprender a recebê-los e sentir-se merecedora.


=D

Nenhum comentário: