sábado, 11 de maio de 2013

# 4 - 90 dias pra sair dos 80

Hoje é um dia muuuuito complicado porque vou receber visitas que não queria, minha casa vai ficar uma bagunça e não vou ter prazer algum em ficar em casa. Tenho que tomar cuidado pra não comer emoções porque sei que vou ficar triste maior parte do tempo.
Por outro lado, porque tudo na vida tem um lado bom <3, me pesei e hoje eu estou OFICIALMENTE 10kg mais magra do que quando decidi mudar os meus hábitos.
Marco importantíssimo pra mim.
Pena que, como bem disse a Ana nesse vídeo aqui, não tem fogos de artifício, os problemas continuam, a luta continua. MAS que dá um ânimo absurdo, dá.

<3


Desejo pra vocês um fim de semana melhor que o meu, porque vou precisar ser MUITO forte e nem tô falando de resistir às comidas, que seria menos dolorido.

2 comentários:

Andreia B. disse...

Ahhh tem os fogos de artifício interno, e tem sim azamiga comemorando contigo cada passo dado, o namorado te achando cada vez mais linda. E muita gente perguntando "que que você fez pra emagrecer", mas nada disso vai ser nada perto da satisfação pessoal de se olhar no espelho e se ver mais fina!

Essa chama que queima em você, é o maior fogo de artificio de todos!

Fran ;-) disse...

Bom as visitas realmente estão incomodando, mesmo antes de chegar. FORÇA!
Sobre a alimentação controle-se ao seu máximo. Bom fds!!
:D