segunda-feira, 3 de junho de 2013

# 23, 24, 25, 26 e 27 - 90 dias pra sair dos 80

Bom dia! Quem mais tá vendo poeira nesse humilde bloguinho?? ahahahahaha
Não tem jeito, fim de semana, feriado a gente quer mais é ver gente querida, descansar, ler, ver um filme e nem lembra de escrever, né? Pelo menos comigo é assim.
Meu feriado prolongado foi beeem agitado, rs.
Na quinta fui fazer compras com mamãe, depois fui comer peixe num rodízio com meus amores (namorado e sobrinho). Maravilhosa a sensação de mesmo quando estou comendo algo não tão "light" não comer até passar mal.
Sexta foi dia de encontro com amigas do trabalho e passamos o dia fofocando. Foi uma delícia e passou super rápido. Fazer o que, né? Uma dessas amigas mudou de emprego, então nos vemos bem menos e aí tinha assunto pra SEMANAS se deixasse  =D
Sábado eu fui visitar uma amiga e o bebê dela que já vai fazer 3 meses e absurdamente lindo e à noite ainda tive aniversário da minha afilhada. Uma correria doida, mas bem boa. Na festa foi meio tenso por encontrar outros familiares que estou evitando contato, mas saiu tudo bem no fim das contas. Não dá pra ser tudo perfeito, infelizmente. Minha afilhada adorou o presente (comprei pra ela um tênis quase igual ao meu).
No domingo fui ao centro espírita me energizar um pouco e assisti uma palestra incrível, além de ter contado com a presença de uma amiga muito querida me acompanhando.
Não bastasse tanta coisa legal acontecendo, ainda fui provar meu short meta nº 44 e o danado coube! Felicidade demais pra uma pessoa só! Último short que comprei pq não tinha mais nenhum que servia teve que ser nº 52.
Vou colocar as fotos só de agora, porque no antes ele sequer passava nas coxas então não tem foto. Me deu um ânimo e tanto pra essa semana que tá um frio e uma dureza de levantar da cama. (Má, muito obrigada por me fazer provar o short ou eu só ia ter coragem em dezembro!)
Óbvio que ainda não tá bonito, mas só de fechar já é um grande passo.








Um comentário:

Pattys disse...

Imagino tua felicidade com o shorts
parabens