domingo, 11 de agosto de 2013

Felizmente vai indo tudo bem

Não é todo dia que tenho vontade de vir postar... uma correria a vida da gente, né?
Eu tenho me mantido motivada, regradinha alimentação e exercícios. Nessa última semana eu comecei as tarefas do Pense Magro e consegui retomar o pique láááá de janeiro, quando eu vinha fazendo tudo certinho e emagrecendo com melhores resultados. Muito bom o livro e as "habilidades de dieta", recomendo com muita força. O livro dá uma dimensão do quanto a questão é muito mais psicológica do que qualquer outra coisa. Quantas coisas incríveis eu tenho aprendido.  =)
A verdade é que esse processo todo é um aprendizado enorme e que nunca vai acabar, acredito eu.
Todos os dias eu descubro coisas novas, alimentos que eu ainda não conhecia e vou me reinventando e redescobrindo novas formas de ser eu mesma, ainda melhor que antes. Com melhor eu não quero dizer somente mais magra, falo de uma maneira geral, da evolução pra uma pessoa melhor.
Acho uma pena conviver com gente que reduz minhas mudanças todas ao número do manequim. Por outro  lado, tem muita gente que me ama e apóia e entende e dá força e tudo junto sempre.
Muito obrigada  ao namorado lindo, maravilhoso, melhor parceiro DA VIDA e às meninas lindas que já falei e linkei aqui, Ju (), Ma (), Ana (), Deda () e Mih (). Vocês me ajudam  muito o tempo todo, não tenho palavras para agradecer o suficiente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Nice super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom