domingo, 1 de setembro de 2013

- 15 kg, a libertação dos bracinhos e o primeiro antes x durante \o/

Bom, cheguei ao - 15 kg e apesar de ter rolado uma bad, já estou de novo feliz e motivada.
A vida tem desses ciclos, né? Ninguém é feliz todo dia, nem é possível que seja.
O que não pode é deixar a tristeza tomar conta. Tá permitido ficar triste, mas só um pouquinho, viu? Em seguida, já é bom fazer um balanço da vida, ver o quanto Deus é generoso e nos permite aprender todos os dias, agradecer e sorrir.
Hoje eu tenho uma foto e ela tem um significado muito especial pra mim.


Passei os últimos 7 anos me escondendo em roupas largas, com mangas e sem decotes. Essa semana, chegando aos - 15 kg, meu namorado me presenteou com duas blusinhas de alças finas. Uma delas é essa da foto, usei ontem. Isso é um marco na minha vida. Me assumir como mulher, me permitindo mostrar o corpo e gostando de ser feminina.
Não foi só o peso que mudou. Eu me sinto mais confiante, mais capaz e MUITO mais bonita. É fantástico vestir roupas menores, com cintura alta e agora até bracinhos de fora. Mas eu tô muito é exibida, né?
Tô feliz demais com as mudanças todas.
Agora um antes x durante pra eu me animar. Eu sou tímida, embora não pareça e quase não tenho fotos de corpo inteiro. Foi difícil achar essa... Hoje fujo menos das fotos, mas ainda assim, resisto um pouco em tirar.


Antes: 94,8 kg
Durante: 79,5 kg


3 comentários:

Andreia B. disse...

Você merece nisso! Todo esse esforço é realmente em busca de libertação, de se sentir bem.
Eu ainda não encaro os bracinhos de fora ahahha, mas eu nunca encarei a vida inteira. Mas com certeza meu guarda-roupa já deu uma "apertada" pra marcar cintura, e me deixar mais cheia de curvas!
heheh muito bom!

Espero que continue assim linda, com esse sorriso gostoso e mais resultados positivos! E conta sempre comigo, tá?

Fran ;-) disse...

Parabéns!Os seus resultados vão além da balança, estão estampados no seu rosto, nos números menores de roupas, na sua silhueta, na sua auto alta estima. Em fim, reflete em você como um todo. Força e Disciplina, essa é a meta! Continue lindamente firme.
;-)

Opção? Ser magra! disse...

Nosso maior aprendizado é desapegar dos números da balança e ter mais confiança e 'poder de exibição' da carne.. huahuahuhua

A felicidade é de fato conhecida qdo a gente consegue enxergar que deixou a parte mulher-q-se-esconde pra trás pra dar lugar a uma mais iluminada e se permitindo aderir a roupas que nem em sonho vestiríamos.

bjo