quarta-feira, 5 de março de 2014

As dores que comemos

Talvez o meu maior desafio seja me manter emocionalmente estável para todas as coisas da vida: trabalho, amor, peso, saúde, etc.
Tem dias que estou comendo meus sentimentos que estão incomodando. Já li tanto que se o problema não é comida, comer não resolve... Mas e isso na prática?
Quando comecei a terapia, parecia uma barreira intransponível fazer exercícios físicos e comer corretamente. Aparentemente eu retomei no mesmo ponto. To estagnada... isso pq eu vim de um retorno maravilhoso na nutri em que tinha emagrecido super bem. Certamente já recuperei e acredito que nem seja essa a grande questão. O que dói é pensar que estou me castigando por ficar sem comer, como se fosse um prêmio comer tudo que eu quero.
As ideias estão todas desconexas na minha cabeça, só consigo pensar em como estou regredindo tão rápido. Me deixei afetar por conflitos.
Quer saber? Vou pedalar pelo uns 5 km AGORA (são 19:26 e tá nublado) ao invés de ficar aqui afundando mais ainda

***

Fui pedalar e fiz 11 km em 57  min e é incrível como muda a perspectiva das coisas. Preciso me lembrar sempre que pouco exercício é melhor que nenhum e sair nem que seja só pra passear com o cachorro na praça..

Um comentário:

Aline Canteiro disse...

Oi Nice! Tudo bem!
Tem dias que também não sei onde foi parar meu foco e minha força de vontade! Parece que tudo conspira! Vc agiu muito bem! Bora pedalar!

hehe..
Beijo grande!