segunda-feira, 30 de junho de 2014

É preciso cuidado com o que desejamos!

Agradecer é o melhor caminho para as coisas darem certo. Estou descobrindo que a lamentação, a revolta, o sentimento de injustiça nos trazem coisas ruins. Mesmo as dificuldades tem seu lado positivo, um aprendizado novo.
Estou aqui, buscando evolução, me conscientizando de que ninguém é vítima de nada e principalmente, aprendendo a ter cuidado com o que desejo. Nem sempre o meu desejo é o melhor pra mim, preciso de paciência e serenidade. Estou caminhando a passos de bebê, mas sigo em busca.
Hoje eu quero agradecer pelo restabelecimento da saúde da minha mãe, que passou uns diazinhos chatos no hospital, com infecção renal, mas já voltou pra nossa casinha e está bem melhor.
Na dor a gente aprende quem importa e quem se importa!

Eu sou grata por poder enxergar melhor quem realmente está do meu lado.  =)

Nenhum comentário: