domingo, 23 de janeiro de 2011

Apresentação


Seria muita falta de educação começar a escrever sem me apresentar, né?
Pois bem. Tenho 24 anos e me chamo Eunice, mas prefiro que me chamem somente de Nice, acho mais carinhoso e prefiro fingir que as pessoas tem muito carinho por mim... Aquelas que querem ser aceitas, né... rs. Enfim.
Então, trabalho como assistente social em um prefeitura aqui da região de Rio Preto em um posto de saúde. Me formei em 2008 e não sou exatamente realizada com essa profissão. Mas, já que comecei, preciso realizar coisas legais lá antes de partir pra outro ramo. Ramo este que ainda nem tenho certeza de qual será.
Eu venho de uma família com 5 irmãos, todos casados e com filhos. Moro só com a minha mãe. Não somos lá uma família muito unida, mas né, qual família é perfeita?
Eu sou solteira (na verdade tenho um rolo que não sei se vai durar) e não sou exatamente baladeira. Tenho poucos e bons amigos.
Fora trabalhar, tenho como atividade frequentar a academia. Faço musculação e aulas de jump e lá foi onde conheci pessoas incríveis e que mudaram, de forma muito positiva, meu modo de viver (mas isso é assunto para outro post).
Bom, por enquanto é isso, vamos ver quanto vou ter de disponibilidade para escrever (e de vontade também, porque já comecei um blog antes e não consegui manter).


É isso!
Boa semana pra nós!


Nota: Como se alguém estivesse lendo essa coisa, né... mas vou ser minha melhor leitora! kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: