quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os dias que mais preciso falar...

Hoje está um dia estranho.
Eu estou me sentindo um lixo. Não que seja depressiva, mas hj estou bem estranha.
Na verdade, desde que o ano começou que estou bastante ansiosa...
Toda essa ansiedade se transforma em péssima alimentação, que já me rendeu alguns quilos a mais e noites muito mal dormidas.
Talvez seja medo de tudo que este ano pode trazer, mas também tem um bom tanto de preocupação comigo mesma. Afetivamente, as coisas vão bem mal... e não tenho muitas perspectivas de melhora. Pior disso, que quando fico assim xoxa, acabo não indo na academia, que me faz comer mal e dormir mal, que me faz engordar, que fecha o ciclo e me deixa mais deprimida....
Engraçado que no trabalho as coisas não podiam estar melhores.
Vai me entender, não é?
Aliás, vai entender as mulheres... mesmo quando já temos tudo que queremos ainda parece faltar algo.
Eu, por exemplo, tenho boa parte do que sempre quis ter. Claro que faltam sonhos a concretizar, mas é questão de tempo. Acredito nisso. Sempre acredito, mesmo quando estou assim pra baixo.
Por outro lado,a acredito pouco em mim quando estou como hoje. Entende? Acredito na possibilidade de tudo dar certo... mas fico achando que as pessoas me julgam por quanto eu peso. Acho que eu mesma me julgo pela balança. Sou muito cruel comigo e acho que até com os outros, talvez por isso me sinta tão insegura.
Fico achando que ninguém gosta de mim de verdade e que só me querem por perto quando estou bem. No fundo, é exagero da minha parte, tenho excelentes amigos, mas enfim...
É um dia pra ir dormir logo, deve ser sono essa zica toda!!

Que venham dias melhores!!!

Nenhum comentário: