domingo, 21 de agosto de 2011

Ah, e as mudanças?

Que seria de nós, pobres (?) humanos, se não fossem as mudanças?
Por mais doloridas que sejam e por mais difícil que seja nos adaptarmos às novas escolhas que vão se fazendo necessárias, é importante não nos acomodarmos.
Deste o último post, MUITA coisa mudou. Eu mais que qualquer outra coisa.
Mudei de cidade, de meio de transporte, de sentimentos, de pensamentos e opiniões mais uma vez.
Pra ficar mais perto do trabalho, vim morar na cidadezinha e fui muito bem acolhida. Claro que como não moro sozinha, nem tudo está tão às mil maravilhas assim... MAS, aos poucos tudo se ajeita.
Aqui, é mais pertinho da natureza, quase não pego trânsito e minha saúde está agradecendo muito a essa mudança. Melhorei do quadro de hipertensão, o sono está bem mais revigorante e a alimentação... poxa vida, quanta mudança.
Por outro lado, mamãe não tem se adaptado tão bem. Tem mais idade, é resistente e tenho um irmão "lindo" que mais atrapalha do que ajuda. Enfim, nunca nada é perfeito, né.
Daí fico às voltas com a indecisão de pensar se tomei a decisão certa ao me mudar pra cá. Com certeza, no momento de organizar a mudança, pensei ser a escolha certa. E na verdade, pra mim, realmente está sendo melhor aqui.
Quanto ao veículo, adquiri um modelo 97 que me dá bastante trabalho, mas que me ajuda a não depender mais de ônibus e isso é uma enorme conquista.
Estou na luta do emagrecimento ainda (e que mulher não está?), com alguns pequenos resultados positivos.
Enfim, vamos ver se consigo alimentar mais este blog... podendo externar aquilo que penso e não falo.
Mas reiterando o início, as mudanças são mais que importantes, são necessárias.


Nenhum comentário: