quarta-feira, 24 de agosto de 2011

As diversões aos 25



Interessante como nossos programas vão se diversificando com os anos, né?
Hoje, prestes a completar 25 anos, me sinto meio velha em alguns sentidos. A maior parte das pessoas da minha idade curte balada, álcool, pegação e coisas semelhantes.
Não sei dizer quando exatamente surgiu essa mudança, mas sinceramente, não nasci para baladas (ou será que perdi o costume?). Me canso de pensar em boate, apesar de ADORAR dançar.
De uma maneira geral, prefiro programas leves, cineminha com amigos ou amor, barzinho, programas em que eu possa interagir melhor e de preferência com pessoas queridas.
Tenho um pouco de medo de conhecer novas pessoas, ainda mais em badalações.
O mundo anda estranho... Pra mim, parece bastante interessante dormir 8 horas por noite, não misturar álcool e direção, respeitar os outros, ter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos regularmente., enfim, ter saúde. Pra muitos, isso é vida de velho.
Tenho lá um perfil no Twitter e me divirto horrores com os gracejos que leio, contudo, nada daquilo se aplica à minha vida. É apenas a minha cultura inútil.
Sem moralismos, ou pré-conceitos.... apenas não consigo pensar em ir trabalhar de ressaca.
Não que nunca tenha feito, naturalmente. Mas hoje enxergo o meu trabalho (que adoro) como uma extensão da minha vida e quero me desenvolver plenamente lá.
Sou estranha? Ou o mundo é que anda difícil de entender?
As pessoas se divertem com a desgraça alheia (e nem estou falando de quem faz brincadeiras sobre temas polêmicos, mas sim, das pessoas que, de fato, não se importam com o próximo), perderam o respeito por si próprios, pelos outros, pelos animais. É tudo tão feio, hostil.
Prefiro o meu mundinho particular em que é possível se divertir vendo um filme em casa com os amigos... e que não precise da tal PT pra ser feliz.
Talvez eu esteja velha. Talvez esteja construindo um caminho de uma vida longa e feliz.
Talvez sejam devaneios. Talvez seja o caminho.
De concreto, só tenho que este é o meu caminho e me satisfaz neste momento.
Mas como sempre, tudo muda e posso rever tudo isso em minutos...

Nenhum comentário: