quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um novo amor pra mim!

Outro dia estive pensando em escrever como é importante cuidar bem das emoções pra que as outras coisas possam fluir também... pensei em falar de sentimentos diversos como insegurança, ansiedade e tudo mais.
Acabei não tendo tempo e nem muita vontade de falar sobre isso, por estar num momento confuso em relação aos meus próprios sentimentos.
Voltei ao trabalho há poucos dias, ainda tenho muito o que ajeitar.
Mas tive uma surpresa tão boa no dia 01/12 que precisei vir aqui dividir (ainda que com ALGUM atraso... rs).
Eu fui trabalhar no dia 01 e chegando ao trabalho tinha um cachorrinho abandonado. Filhotinho, cerca de 2 meses, lindo. Esse lindão aí:

Aqui ele ainda estava no meu trabalho, sentadinho no banco de espera da emergência. Me apaixonei imediatamente!!! Mas minha mãe já me proibiu de ter animais há uns bons 4 anos e achei que não fosse capaz de convencê-la. Decidi usar uma técnica diferente: levei ele pra minha casa dizendo que ia cuidar só até arrumar um dono. Divulguei em todas as redes sociais a foto, liguei pra alguns amigos explicando como ele apareceu e perguntando se alguém tinha interesse em adotar um amiguinho lindo. Sem sucesso, sem retorno. Bem é verdade que não me empenhei muito na divulgação porque queria ele pra mim. Exagerei um pouco no drama dele e falei pra minha mãe que tinham batido nele (tá, é feio mentir pra mãe, mas né, eu queria o cachorro e foi uma mentirinha pro bem). Sabia que despertando nela a compaixão, ela também o receberia de braços abertos.
Dito e feito. Ele passou meio período com ela e já a fez mudar de ideia sobre voltar a ter cachorro em casa.

Entre tantas coisas que ela tem me ajudado a fazer por essa coisa fofa, minha mãe também escolheu o nome: Pingo.
Agora minha casa tem um brilho a mais e eu tenho mais motivos pra sorrir. Não tem sensação mais gostosa que chegar em casa e ter um amigo muito feliz em te ver chegar!
Olha como ele já está mais bonito, devidamente alimentado e cuidado...


Esse fofo tornou meus dias melhores. Bom lembrar que tem muita coisa que vale a pena nesta vida.
Amar, independentemente de como e quem seja, faz muito bem pra alma.

Um comentário:

Maíra Queiroz disse...

Que lindooo!!! Adorei a carinha dele...rsrs