terça-feira, 11 de setembro de 2012

Boas ideias x ideias não tão boas

Tem dias que dá uma preguicinha de escrever aqui. Nem lembro mais a última vez.
Enfim, caminhei por 4 dias na semana passada. Segunda, terça, quarta e quinta. Chegou sexta, veio o feriado, o sábado, o domingo... deprimi e não fiz nada. Obviamente, chegou segunda, eu sem pique algum, também não fiz nada. O desempenho foi bem ruim, mas podia ter sido pior. Não comi bem, mas se não tivesse nem caminhando, seria muito pior.
Sobre a ideia boa e não tão boa ao mesmo tempo: na quinta, resolvi levar meu cachorro na caminhada. A
ideia é ótima porque ele é uma cia, mas por outro lado, não é tão boa assim, pq quebra o ritmo do passo pra ele apreciar o movimento, rs. Enfim, serviu pra eu ver que preciso passear mais com meu filhote, ele adora.
Hoje eu vou na hidroginástica, tá calor finalmente.
Li muitas matérias hoje sobre emagrecimento, alimentação... vi uma em especial de uma  moça que emagreceu bastante e ficou linda. Vi também o perfil de uma colega de faculdade que era do mesmo "porte" que eu, digamos assim. Ela postou fotos de biquini e tá com um corpão. Sem plástica, acredito que também sem remédios. Só exercício e dieta. Ela gostou tanto que hoje é instrutora de academia. =)
É um caminho. Isso me fez querer ir fazer aulas na academia dela. Mas na verdade, isso não tem grande proveito. Preciso parar de colocar defeitos na cidade que eu moro, porque se eu estivesse levando a sério meu emagrecimento, teria emagrecido por aqui mesmo. Não é o local, é o movimento.
Me deu mais ânimo. Eu posso, eu quero, é pro meu bem.

É isso.

Nenhum comentário: