quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Só quem é gordo entende

Hoje o dia foi muito difícil. Fui caminhar por obrigação. Estava  com muitas dor nas pernas, cansaço. Não posso dizer que tenha me sentido bem como ontem, mas me fez bem sim ter ido. É bom me mexer, pensar na minha vida. Esse tempo sozinho é bom, por mais difícil que seja vencer a preguiça.
Comi mal pra caramba e tive dor de cabeça o dia todo.
Não tive coragem de pedir pro meu namorado tirar as fotos, fiquei com vergonha.
Preciso tomar mais água. Quase não fiz xixi e meu intestino tá funcionando bem mal.
Me sinto inchada, pesada. Tá tenso.
Amanhã será melhor. Vou conseguir melhorar, ainda que não seja chegar aos 60 e poucos, qq redução na balança já vai me deixar mais animada. Na verdade, estou falando de balança, mas não me pesei ainda.
Não tive coragem.

Força, Eunice, força!!!
Vai dar certo.

Nenhum comentário: