terça-feira, 4 de setembro de 2012

Seguindo [ainda sem saber exatamente pra onde]

Apesar do que eu pensei, fui  tranquilo estar fora de casa pela manhã. Rever pessoas queridas faz um bem pra alma, né?? Que feliz que eu fiquei.
Almoçamos num lugar tranquilo e comi até bem. Como era prato feito, comi arroz branco e numa quantidade maior do que comeria habitualmente, mas tinha salada e proteína. Foi tudo bem. Salvaram-se todos, rs.
Minha mãe e eu passamos no mercado e compramos frutas. À tarde, fomos à feira e compramos mais algumas coisas. A geladeira está até mais bonita. Comi um baguete sensacional na feira.... melhor opção que pastel, né?
Sempre falo que se eu comesse só o que tem em casa, NUNCA seria gorda. Só tem coisa saudável em casa:  uvas, morangos, melão, laranja, abacaxi, banana e legumes, muitos legumes. Carne vermelha quase nunca.
Porém, os legumes quase sempre são fritos, quando não, são feitos em muito óleo. =(
Não se pode ter tudo, né. Vamos adaptando.
Não fui na hidroginástica por pura preguiça, mas fui caminhar e fiz os mesmos 40 minutos. A preguiça foi um pouco menor que ontem. Me sinto bem caminhando. É bom. Preciso lembrar mais disso na hora que der preguiça de sair de casa.
Pretendo começar com umas fotos semanais pra eu ir me vendo e me animando. Vou pedir pro meu  namorado tirar. Talvez funcione como estratégia, vamos ver.
Tenho pensado muito no PORQUE quero emagrecer. Um amigo me perguntou isso. Fiquei meio sem saber o que responder. Acredito que seja puramente por estética e isso é um belo problema. Toda vez que minha auto estima melhora um pouco e portanto, me sinto bonito,não acho que preciso emagrecer. Preciso rever esses motivos e achar um motivo mais convincente pra fazer exercícios.

É isso!

Nenhum comentário: