quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dia 40

Hoje eu estou resolvendo algumas coisas.
Tava meio depre com as 100 gr e não queria ir numa recepção na casa de uma amiga.
Não é ficar dentro de casa que vai me deixar feliz por seguir a dieta. Decidi ir pq não dá pra parar de viver pq está reeducando a alimentação. Vou levar o que eu comeria em casa e confraternizar com a minha amiga.
Tô pesando sobre melhores dias pra pesar. Quarta é complicado. Hoje completo 30 dias... uma vontade de pesar só de 15 em 15.
Às vezes, eu gostaria que alguém lesse pra dar uma opinião.
Enfim, vamos indo.
À tarde, exercício pro corpo e pra mente. DIA DE TERAPIA!!!!
Hoje é um dia importante: 30 dias de reeducação, 30 dias de mudança de planos e cuidado e amor próprio.
No acumulado, to com ótimos resultados e bem feliz!

Nenhum comentário: