quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia 41

Hoje foi dia de pesagem e o resultado foi bom, tendo em vista a jacada do fim de semana + segunda-feira.
Emagreci 100 gr, quando poderia facilmente ter engordado 1 kg.
Preciso aprender a dizer não com jeito, pq a pizza só comi por não saber como recusar o convite do meu sobrinho. Eu poderia ter ido à pizzaria, tomado um suco e feito companhia, mas enfim, lamentar não vai me fazer emagrecer.
Não tenho visita o ano inteiro em casa, rs, então é só retomar de onde parei.
Pra me orgulhar é importante saber que em 4 semanas eu emagreci 4,7 kg, o que é um resultado ótimo.
Só tenho que tomar cuidado com os deslizes. Eles tem que ser a exceção e não a regra.
No mais, ainda estou orgulhosa de mim e vou fazer melhor nos próximos dias. Um deslize não vai me tirar da meta, que na verdade, é manter uma alimentação que seja possível pelo resto da vida. Neste caso, tá aceito ter comido um pouco mais no fim de semana.
1 kg de cada vez, né?

Peso atual: 90,1 kg

Semana que vem saio destes 90, ahhhh se saio, rs.

Nenhum comentário: