sábado, 5 de janeiro de 2013

Dia 67

Por ser um sábado, correu tudo bem.
Não exagerei em comer, fui caminhar 30 minutos pra não ficar parada (meu namorado lindo foi comigo, rs).
Testei o iogurte caseiro, mas ficou mole. Vou tentar de novo com outra receita, mas tomei mesmo liquido.
Hoje eu vi umas dietas na internet e me interessei pela dieta da sopa do Hospital do Coração, que sei lá se é mesmo do hospital. Porém, como não é muito restritiva e a sopa leva itens que eu como (com exceção de salsão), to afim de tomar. Vou fazer semana que vem, depois que for o retorno médico da minha mãe, na terça, assim não preciso interromper.
Continuo imune aos doces, frituras e refrigerantes. Tomei água suficiente e hj tomei uma colher de sobremesa de chia antes de jantar e consegui comer bem  menos. A sensação de não se empanturrar é ÓTIMA.
Apesar de eu ainda estar muito no comecinho, minha amiga me chamou pra comer pizza hoje. Não aceitei porque já tinha jantado, mas combinei pra amanhã, assim eu não janto, como dois pedaços, fico com a consciência tranquila e posso continuar tendo vida social.
Não dá pra ficar trancada em casa por causa de dieta.

Nenhum comentário: