sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dia 68

Aos poucos a fome está ficando menor. No primeiro dia foi muito tenso, minha barriga roncava o tempo todo.
Precisa tomar muita água e entender a fome psicológica, que é completamente diferente da fome física (mas com sintomas bem parecidos, rs).
Fui na academia e já me programei pra caminhar amanhã que não abre. Se ficar dois dias parada,vou ficar com preguiça, então resolvi descansar só no domingo.
Hoje meu corpo tá um pouco mais cansado e levemente dolorido, mas nada que tenha atrapalhado minhas atividades diárias.
Aprendi a fazer iogurte desnatado em casa, vamos ver como fica. O industrializado além de ser muito mais caro, ainda tem conservantes demais e faz muito lixo.
Tenho conseguido comer bem, em porções menores, mastigando com calma. Tá tudo dando certo até agora.
Só por hoje eu não comi doce, nem fritura e nem tomei refrigerante.

Nenhum comentário: