domingo, 20 de janeiro de 2013

Dias 53 e 52

Não estou exatamente orgulhosa de mim hoje.
Ontem eu fiz tudo certo, com exceção da última refeição, que deveria ser um lanche e foi pipoca.
Mas ainda assim, como durante a semana foi tudo  muito exemplar estava tudo ok.
Hoje, domingo, não tomei café, almocei certinho e tudo.
À tarde, namorado me chamou pra ir numa tia dele e aí começou a bagunça: 01 pedaço de doce de leite, 01 pedaço de pudim, umas 4 colheres de sorvete com 2 casquinhas, 1/2 açaí na tigela (dividido com sobrinho) e 2 pedaços e 1/2 de pizza.
Não estou me sentindo horrível pq comi, mas sinto que poderia ter segurado um pouco mais a onda.
Por outro lado, amanhã posso compensar comendo menos e fazer exercício bem feito.
Compensações, é assim que funciona.
Amanhã vai ser melhor.

Nenhum comentário: