sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dia 54

Hoje eu passei uma boa parte do dia fora de casa e tava com medo que isso atrapalhasse.
Minha mãe tinha retorno médico em um hospital público enorme e ficamos horas lá.
Tomei café em casa, levei maçã e uma garrafa de água, que enchi várias vezes. Da outra vez que fomos, descobri que não tinha onde comprar água e fiquei com muita sede.
Voltamos pra casa antes do almoço, deu tudo certo. Passamos no mercado pra comprar umas coisinhas e viemos pra casa.
Estava morrendo de sono (dormi tarde ontem, maldito BBB) e acordei mega cedo hoje. Tava numa preguiça absurda de ir na academia, mas conversando com uma menina no twitter resolvi parar de fazer corpo mole e foi muito bom. Eu fiz 50 minutos de aeróbicos e meu treino de musculação, também agendei uma avaliação pra daqui duas semanas, porque preciso sabre meu % de gordura. Só a balança não é um parâmetro confiável.
No final do dia, ainda fiz uns 25 minutos de caminhada com minha mãe. Começamos na terça e eu esqueci de escrever. Tem sido uma rotina puxada: 5x/semana aerobico 1h/dia; 3x/semana musculação e nos dias que não chover, caminhada com minha mãe.
To bem ativa e bem cansada também.
Mas está tudo indo bem, estou conseguindo resistir à vontade de beliscar.
Estou caminhando para três semanas de rotina saudável e com menos 3,3kg. 
FELIZ DEMAIS.

Nenhum comentário: