sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dias 19 e 18

Hoje é dia de pesagem, estou um pouco ansiosa.
Porém, tenho feito tudo certo, espero ver resultados.
Volto mais a noite pra contar.


=D


Bom, as notícias talvez pudessem ser melhores: - 300 gr.
É melhor que engordar e é melhor que estar comendo compulsivamente.
Porém, esta semana foi uma das que mais fiz tudo certo. Preciso rever alguns itens, como azeite que pretendo reduzir (uso 01 colher de sopa no almoço e a mesma qtde no jantar, vou usar de chá agora), e também quero me informar sobre treino intervalado.
Fui vendo que que a quantidade de aeróbico, apesar de bastante (cerca de 1h e 40m/dia) tem sido muito moderada.
Repensar os planos faz parte, né?

Ânimo porque estou no caminho certo, emagrecer é um processo a longo prazo e eu estou orgulhosa de mim mesmo assim.


Nenhum comentário: