segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dias 17, 16 e 15

Nem tudo pode ser sempre perfeito, né?
Hoje eu cometi o meu primeiro deslize e não tive uma alimentação lá muito boa. Muito carboidrato e muito sódio.
=(
Pelo menos eu fui na academia e treinei que nem gente. Fiz treino intervalado e circuitado, apesar do movimento intenso à tarde lá nos aparelhos, deu tudo certo.
Quanto ao vacilo na alimentação, tenho duas alternativas: ficar dramatizando e mergulhar na comilança OU retomar tudo de onde parei (que é o que estou fazendo).
Desde que comecei, foi a primeira vez que saí do planejado EXATAMENTE PORQUE NÃO TINHA PLANEJADO NADA e fui agindo no impulso. Isso não funciona. Que fique de lição, né?
Amanhã vou comprar papel específico pra fazer meus cartões de enfrentamento, acho que teria me ajudado muito.
No mais, bola pra frente, que não dá pra ficar remoendo erros passados.
Erros processados da maneira correta configuram aprendizado...

Nenhum comentário: