segunda-feira, 4 de março de 2013

Já perdi as contas ahahahahah

Bom, agora é indiferente saber os dias, pq não tenho mais um prazo pra terminar e, naturalmente não escreverei todos os dias.
Muitas coisas boas acontecerem desde a última postagem. Os dois primeiros dias da semana passada foram meio tristes e apesar de ter MUITA vontade, não exagerei na alimentação e cumpri rigorosamente minha rotina de exercícios.
Quarta estava um dia infernal, cheio de problemas profissionais. Um caos. Resolvi ir pra academia mesmo assim e foi ótimo. Depois tava chovendo fraco e minha mãe quis caminhar mesmo assim. Depois fomos visitar meu irmão.
Neste intervalo eu soube que fui convocada pra segunda fase de um concurso que quero muito! Quase que uma recompensa pelo meu bom comportamento frente a tantos problemas, rs.
Isso é bem verdade, tenho me portado melhor, sem desespero, quando as coisas não saem exatamente como eu gostaria que saíssem.
O controle na alimentação acaba refletindo no meu controle em outras áreas também. Olha aí a reeducação alimentar sendo útil pra vida, rs.

4 comentários:

Fabi Leivas disse...

Calma respira e vai de novo, é assim que funciona amiga e parabéns pelo concurso, bjs

Nice Franco disse...

Muito obrigada!!!
Tá tudo indo bem, graças a Deus.

Elaine disse...

Vim te conhecer e vou te seguir tá! Isso ai controle na alimentação!

Nice Franco disse...

Muito prazer e obrigada pela visita!