terça-feira, 19 de março de 2013

Merecidas férias

Oi, eu tô viva, bem e feliz!
Não estou comendo tão bem como gostaria porque em praia as opções não são das mais saudáveis, mas até que não está tão absurdamente errado assim.
Domingo fui a um parque lindo, caminhei, subi escadas e apostei corrida (com criança e ganhei, ahahahahahahhahaha) e hoje caminhei bastante também. Não marquei o tempo, mas foi mais que uma hora.
Semana que vem minha rotina volta ao normal, com alimentação e exercícios regulares.
Mas uns dias de folga estão me fazendo muito bem, não estou culpada por comer um pouco mais, mesmo porque, me sai muito bem nas tentações. Comendo de tudo, sem exageros.


3 comentários:

Elaine disse...

É isso ai amiga, aproveita bastante nas suas férias e quando voltar você tira esse atraso.

Fabi Leivas disse...

Aproveita as férias porque depois a rotina volta e dai minha amiga tem que esperara um ano de novo, mas caminhar e correr com as crianças nao tem preço né, bjs e boas férias

Nice Franco disse...

Obrigada pela visita e pelas palavras, meninas!
Sábado já vou embora, mas foi uma semana maravilhosa e foi minha primeira vez na praia.
Fabi, eu vim só com meu namorado, não tenho filhos ainda.

Beijos