segunda-feira, 25 de março de 2013

Delícia de voltar "às origens"

Voltei de viagem com as energias renovadas e por mais incrível que pareça sentindo saudade das minhas saladas e dos exercícios.
Passei 10 dias meio de folga. Fiz uns exercícios esporádicos, mas foi BOM DEMAIS. E me perdoei por não ter feito muita coisa "fisicamente saudável" já que tudo que vivi nesses dias me relaxaram de uma forma que nunca aconteceu antes e eu tava mesmo precisando. Sem contar  no quanto essa viagem aproximou o namorado e eu. <3 <3 <3
Agora eu voltei pra casa, pra comidinha de mamãe (arroz integral, peixe, brócolis, saladinha, frutas etc).
Na academia, cometi o erro de me pesar antes de fazer a série e o ânimo obviamente não foi  o mesmo porque engordei 1,5 kg. Apesar de que não tenho certeza de que engordei mesmo, ou se empaquei, já que me pesei em horários diferentes e a perda anterior de 1,6 kg pode ter sido só um engano. Explico: sempre me peso à tarde, e no dia 14/03 me pesei pela manhã, ao acordar, o que acredito pode ter dado a diferença.
De qualquer forma, era esperado engordar na praia em função da dificuldade de comer nos horários certos, enfim. Esperava engordar em torno de 2kg, fiquei abaixo disso, então tá tudo certo.
Estou muito em paz e feliz por ter feito essa viagem que queria há tantos anos. Usei biquini numa boa, apesar de ter evitado fotos de corpo inteiro. Ainda não me sinto inteiramente confortável, mas ano que vem, ME AGUARDEM, rs.
Tenho o ano todo pra ficar gostosa pra caralho e ir pra praia feliz e de biquini, além de tirar todas as fotos possíveis e imagináveis de corpo inteiro.

Nenhum comentário: