segunda-feira, 29 de abril de 2013

Universo devolvendo coisas boas...

Bom dia, gente, tudo bem?

Eu tô bem feliz e vim aqui dividir isso com vcs.
Muitas coisas boas acontecendo, tô num equilíbrio ótimo, mesmo quando as coisas saem diferente do que eu espero. A alimentação tem sido como sempre sonhei: sem excessos e sem sofrimento. Exercícios religiosamente 5x/semana. Coração quentinho, cheio de amor.
Essa semana estou com 2 dos meus 7 sobrinhos em casa e criança por perto é sempre sinal de diversão, leveza e carinho. Além de treinar muuuiiito a paciência, né? Estou tentando também fazê-los comer um pouco melhor. Restingi um pouco as guloseimas deles e estou oferecendo frutas. Ontem tomaram vitamina de mamão, banana, aveia e amêndoas com carinha não tão feliz, mas é tudo questão de hábito.

No mais, trabalho continua com todos os perrengues, mas tenho conseguido lidar melhor com eles. Sou assistente social, acho que não dá mesmo pra esperar tranquilidade já que ninguém me procura quando está bem, né? Se chega em mim, algum problema relativamente sério a pessoa tem. Mas eu escolhi fazer isso e tento fazer da melhor maneira, dentro das minhas possibilidades e também dentro do que o município me oferece. Parei de sofrer por coisas que, por mais que eu queira, não dependem de mim pra funcionar. Vou fazendo a minha parte.

Estou me sentindo mais bonita e mais confiante. Até mais vaidosa fiquei. Tenho feito minhas unhas em casa, já que não tá dando pra pagar manicure (infelizmente, pq adooooro fazer as unhas na manicure). Eu uso um removedo de cutícula e empurro, pq não tenho habilidade alguma com alicate de unhas, rs. Aprendi FINALMENTE a passar esmalte, pq era sempre um monte de borrado, agora to conseguindo firmar a mão e dá pra enganar bem, fica bonitinho. Passei esmalte escuro e tá ok <3

MUDANDO DE ASSUNTO (copiando a Deda)

Eu comi batata frita sábado e tomei sorvete domingo!! Me julguem, mas era tanta vontade que eu já tava sonhando com batatinha frita, rs. Namorado e eu dividimos 1/2 porção e fiquei feliz pra caramba. Sorvete foi aquela coisa de sobremesa rápida quando se tem visitas, enfim.Não tenho paranoias de não comer. Se tenho vontade, planejo comer no fim de semana, como e fico feliz. No outro dia, volta toda minha rotina ao normal e pronto.
Acredito que seja possível viver só comendo coisas saudáveis, mas com moderação, dá pra comer  eventualmente comidas nem tão saudáveis assim e batata frita é delicioso demais.
Além disso, eu to super em dia com atividade física e não comi compulsivamente. To conseguindo parar de comer emoções e controlando bem o que e quanto como. Ponto pra mim!
Ontem duas pessoas diferentes comentaram como eu emagreci, faz um bem pra gente, né? Ahhh como é bom um elogio.


Ótima semana pra vocês!

3 comentários:

Cici disse...

Oi amore!!!
Ah, gostei desse removedor de cutículas, estou pensando em comprar. Fazer as unhas em salão está caro demais, Deus me livre!!!
Tb acho que temos que comer de tudo mas em pequenas quantidades e dentro do nosso limite calórico, eu faço isso, a dieta que faço é a dos pontos do Dr Alfredo Halper e me sinto super bem,nao passo por nenhum sofrimento, pelo contrário, até estou saboreando mais o que como, sem passar por aquela ansiedade de engulir sem mastigar e comer em gdes quantidades como eu fazia antes. Mto bom qdo as pessoas notam que emagrecemos, anima d+ !! eu adoro esses elogios, pelo menos temos a certeza que nao é em vão a nossa luta! beijo pra vc e continue assim, está apoiadíssima!!

Elaine disse...

Oi Nice! Fazer as unhas é tudo de bom né?? Eu também adoro, mas tb não estou fazendo com a manucure , eu mesma estou fazendo .A grana por aqui tb anda curta! Bjim

Ana C. disse...

Nice sua linda, amando ver o seu equilibrio, é o que mencionei essa semana no grupinho: saude é um todo.
Tenha certeza que esse equilíbrio vai render muito positivamente pra você ainda <3
:D

Beijo gataaannn <3