quarta-feira, 24 de abril de 2013

Preguicinha de postar, mas tô bem!

Anda acontecendo tanta coisa na minha vida que tá meio difícil ter pique pra vir aqui escrever.
Acabo lendo mais os blogs de vocês mesmo e só.
Eu não tenho tempo/paciência de postar cardápio (com ou sem fotos) e nem acho isso tão relevante. Daí acabo ficando sem assunto mesmo. Isso é uma raridade porque eu falo pra caramba, mas aqui é unilateral, né? Quase como falar sozinha e eu gosto de interagir.
Sobre a reeducação, eu tô indo bem. Resolvi contar calorias por um tempo, pra saber quanto tô comendo de proteína por dia, já que vinha faltando e não quero perder massa magra. Tem sido menos enlouquecedor do que eu pensei que fosse. Eu tô comendo mais ou menos igual antes, só acrescentando proteína mesmo.
Na academia, continuo indo 5x/semana + 5x/semana de caminhada com minha mãe. Uns dias tô mais animada, outro dia com preguiça, mas vou mesmo assim.
Tenho avaliação física dia 07/05 e aí vou ver os resultados destes 4 meses de mudança. Aliás, decidi não me pesar até lá porque tava bitolando já. Como vou medir percentual de gordura e tirar todas as medidas, desapeguei da balança. POR ENQUANTO.
Nunca permaneci mais que 30 dias em "dieta". Talvez seja exatamente essa a diferença, não tem dieta desta vez.
De resto, minha vida tá ótima, cheia de coisas boas acontecendo e eu só posso agradecer a Deus por ser tão privilegiada.

Beijos!

5 comentários:

Elaine disse...

Nice,eu também estou assim sem dieta.. Estou realmente me reeducando. Se um dia eu como doce , no outro fico mais firme tiro arroz ou feijão e como salada e verdura. Acho que é por ai mesmo que temos que seguir! Bjokas

Ru disse...

Nice, eu tb acho que nao devemos nos mirar na balança, mas pesar tb nos dá uma idéia de como estamos indo na RA. ah, vdd, academia é isso mesmo, ninguém vai amando assim todos os dias, mas qdo está se exercitando, td mudo né? confesso que esses dias que estou caminhando estou mto animada, tenho vontade de andar por umas 2h, pena q meus horarios nao permitem! kkkkk
mto legal o seu blog!! beijo

Nice Franco disse...

Oi, meninas! Obrigada pela visita e pelos comentários. Venham sempre!!
Elaine, eu também sempre tento compensar, me programo pra comer algo que queira muito no fim de semana e assim vai. Com calma, no meu ritmo.
Nossa, Ru, a balança é muito maldosa. Vou pensar ainda de quanto em quanto tempo vou me pesar, pq minhas roupas tem sido mais vantajosas na análise. vou esperar avaliação e depois eu posto aqui.

<3

Andreia B. disse...

Se tá malhando, se alimentando direito, é o que importa. xD

Ka disse...

Mas olha que to na mesma, amoooo falar mas nem tenho vontade de postar, vai entender né? E tenho certeza que essa avaliação vai ser linda! Beijão.