domingo, 19 de maio de 2013

# 10, 11 e 12 - 90 dias pra sair dos 80

Não eu não sumi. Não eu não desisti. Não eu não chutei o balde e comi o mundo, rs.
Eu tive um fim de semana mais introspectivo, não tive vontade de postar e tinha muita coisa pra fazer.
Tava animada, lavei o carro, o tênis, fui com o boy ao médico (ele tava dodoizinho, coitado), com sobrinho em consulta de rotina, fazer foto pra alistamento militar, fui ao mercado fazer compras, fui levar a mãe na cidade vizinha pra passear UFA. Que cansada eu tô.
Tô bem cansada mentalmente, na verdade. Uns probleminhas chatos me rondando, familiares, fofocas, enfim. A gente se livrar do que faz mal é mais difícil do que parece. Infelizmente.
Mas eu decidi ser feliz e depende de mim criar meios para isso.
Cada um tem a vida que  merece de acordo com suas escolhas e condutas. Eu tô feliz com a vida que eu tenho e com quem me cerca (de verdade e não só quem tem o meu sangue). Não dá pra agradar todo mundo, nem dá pra continuar sofrendo por gente que simplesmente não me respeita.
Me sinto meio mal por não ser tão superior quanto eu gostaria. Queria conviver, mas não dá mesmo, tá me machucando muito e não posso continuar permitindo isso.
No  mais, academia de manhã tá sendo joia. Penso que só vai ser tenso na segunda, já que hoje acredito que não vou conseguir dormir tão cedo quanto gostaria/deveria. Mas acordando cedo amanhã já deve regular os meus horários. Incrível como eu fico muito mais disposta pra treinar pela manhã.
Ahhhh e acabei que não postei que pesei na sexta-feira e mandei embora mais meio quilo \o/.

Ótima semana pra nós!

Um comentário:

Shake Herbalife disse...

Ebaaa! meio quilo já foi!
Muitas tarefas, mas por um lado é bom pra ocupar a cabeça, e quanto a essas fofocas, tira de perto o que não te faz bem... mesmo que não seja fácil. Talvez essas pessoas se afastem por conta própria!
Beijinhos e sucesso!