quinta-feira, 16 de maio de 2013

# 9 - 90 dias pra sair dos 80

Academia de manhã tá começando a me dar resultados bons.
Passei ontem e hoje muito disposta e atenta, sem sono pela manhã (que era meu maior mal) e tenho conseguido dormir cedo. Acho isso fantástico isso. Ontem fui deitar antes da novela acabar, peguei no sono logo e nem ouvi o foguetório do jogo. Tava hoje falando pra minha mãe como é maravilhoso dormir cedo, bem e sem calmante (que já tomei muito).
Fora isso, é sensacional sair do trabalho com a única obrigação de caminhar com mamai. Acaba que as coisas negativas que acontecem no trabalho não tiram a vontade de ir à academia. Tô gostando muito de ir cedo, vamos ver quando chegar o frio como vou reagir, mas por enquanto tá jóia. Muito bom chegar o fim do dia e ter liberdade caso queira marcar alguma coisa.

NOTAS
Água: 10
Exercício: 10
Alimentação: 08
Disposição: 1 000

ahahahahahahah sério gente, não fico morrendo pelos cantos, me sinto com dever cumprido e parece que o dia rende mais. Até pra tomar água é mais fácil, porque como estou ativa, tomo 2lt só antes do almoço e assim controlo melhor a quantidade e não preciso levantar pra ir ao banheiro à noite. Antes eu só acordava de fato lá pelas 9h da manhã. A essa hora já tomei 1 lt de água.


Até amanhã!

3 comentários:

Andreia B. disse...

Ai que maravilha Nice! Eu sabia que vc ia gostar da disposição que isso te dá!

To torcendo por vc sempre ;*

Vestir 48 nunca mais disse...

Nossa, Nice, que delícia!
Você tá realmente mais animada, empolgada e só isso já vai te fazer eliminar mais um monte de peso. Suas inimigas vão chorar ainda mais e nós vamos comemorar horrores os outros kg que você ainda eliminará!

Vamo que vamo!

Nice Franco disse...

;)