terça-feira, 21 de maio de 2013

# 14 - 90 dias pra sair dos 80

Hoje eu estou me policiando bastante pra ficar bem. E não estou falando de comida.
Meu bem estar emocional reflete em todas as outras ações, inclusive comer. Então preciso recuperar a tranquilidade pra me sentir capaz de conduzir minha alimentação e rotina de exercícios como preciso.
Estava agora a pouco usando pela primeira vez uma técnica que aprendi na terapia e me fez sentir muito melhor. Minha psicóloga me disse pra transferir todas as minhas características pra uma terceira pessoa, a Maria, no caso. E listar as qualidades dela. Tratá-la como trataria uma amiga. Se ver de fora mesmo, ter mais carinho e compaixão com os erros e mais admiração pelos acertos.
Comecei a fazer num sulfite e não coube! <3 <3 <3
Fiquei tão feliz! Eu até teria mais coisas pra colocar, mas fiquei tão em paz na medida em que fui acrescentando situações e posturas que tive, que nem continuei.
Eu sou muito forte! E sou sim uma boa pessoa e posso sim melhorar.

Nem tudo sai como a gente planeja, mesmo o que depende da gente. Mas não precisamos ser os melhores em tudo. Temos que ser melhores que nós mesmos, em relação a uma situação anterior. E eu tô evoluindo, tô buscando aprender com os meus erros e acertos.

É isso!

Um comentário:

Pattys disse...

A melhor coisa é isso mesmo aprender com erros com acertos e continuar a vida. bjus