quarta-feira, 22 de maio de 2013

# 15 - 90 dias pra sair dos 80

Hoje eu tava com MUITA preguiça de ir pra academia cedo.
Mas olha, foi bom demais ter ido. Assim que encontrei um instrutor que fazia alguns dias que eu não via, ele disse que eu estou bonita e perguntou quanto eu emagreci. Falei, ele me deu os parabéns e falou que percebe como estou indo na academia sem sofrer e o quanto o lado psicológico é importante pra gente ficar bem.
Foi só um gesto delicado da parte dele e que melhorou meu ânimo. As pessoas estão percebendo que estou melhorando e eu tenho a consciência de que estou fazendo tudo no meu tempo, sem loucuras, sem remédios e sem dieta. Só bom senso.
Essa semana foi meio tensa pra mim, estava bem desanimada ontem. Tava querendo chutar o balde e largar mão de tudo. Tudo o que? Sei lá, mas tava.
Aí fiz o exercício da terapia que eu disse e comecei a me sentir melhor. Os elogios, obviamente, não devem ser o medidor do humor/felicidade com resultados, mas é BOM DEMAIS receber elogios. Ultimamente, sempre que encontro alguém, surge o comentário: "Nossa, vc emagreceu" e isso me deixa muito feliz.
Hoje também foi meu último dia na terapia. Acreditem ou não, ela me deu alta!
Novos rumos agora sem o  meu anjo...

Nenhum comentário: