segunda-feira, 27 de maio de 2013

# 18, 19 e 20 - 90 dias pra sair dos 80

Falei tanto que queria fazer AF no fim de semana e fiz: BOSTA.
Não serve de desculpa que tava frio pra cacete, uma neblina do caramba.
Eu não fui. E me arrependi demais porque passei o fim de semana tristinha. Sempre assim, chega fim de semana eu fico depre. Pior de tudo (ou melhor, sei lá) é que eu acordei cedo, praticamente no mesmo horários dos dias de semana. Alimentação também não foi das piores.
Acabei me aventurando na cozinha e fiz um bolo de cenoura integral, muito fácil e gostoso!
Agora, vem aí uma semana curtinha, com feriado pra descansar a cabeça do trabalho. Ainda não sei se a academia abre sexta-feira, mas se não abrir PRECISO caminhar/correr todos os dias, imagina 04 dias parada???

Bom, é isso, né?
Boa semana pra nós.

Vou colocar uma fotinha do meu bolo pra vcs verem como ficou lindo <3






Nenhum comentário: