terça-feira, 28 de maio de 2013

# 21 - 90 dias pra sair dos 80

Nada como um dia após o outro com uma noite bem dormida no meio, né?
Ontem dormi super cedo e acordei muito disposta hoje. Meu treino rendeu muito mais. Outra disposição.
Hoje eu cantei, sai da academia até dançando... ahahahahaha vantagem de colocar músicas que você gosta pra fazer exercício. Apesar que ontem o sono era tanto que até a música tava me irritando.
Estou mordendo a língua lindamente. Sempre achei que fosse um saco acordar cedo e estou descobrindo que é o melhor horário pra ir à academia.
Minha alimentação esses dias tá deixando muito a desejar, estou me sentindo meio fora do controle. Quero ir em outra nutricionista, fazer algumas mudanças e me organizar melhor.
De qualquer forma, estou assídua na academia, poderia ser bem pior se não estivesse.
Bora mudar o que não tá bom!

Um comentário:

Pattys disse...

Isso é otimo, vc descansou e acordou disposta é isso ai
bjuss