terça-feira, 14 de maio de 2013

# 7 - 90 dias pra sair dos 80

Hoje eu comecei oficialmente a academia pela manhã e até que não morri.
Os aparelhos ficam beeeeeeeeem mais livres, mas nada que se compare com o horário maravilhoso das 16h (que saudades). Pra fazer esteira, bicicleta ou elíptico é mais complicado porque a academia é pequena e o povo meio que sai no tapa pra fazer, rs. Hoje eu aqueci 10 minutos na bicicleta e depois deu pra fazer 20 minutos na esteira porque desocupou depois que terminei o treino de musculação.
Mas, já resolvi que nos dias que não der pra fazer aeróbico cedo, volto à noite na academia e faço. =)
Ainda preciso acertar a alimentação pré treino, porque hoje eu só consegui tomar um copo de leite e comer umas 4 amêndoas, não descia nada e na volta não deu tempo, então levei uma fatia de pão integral e 2 peras pro trabalho e fui comendo de hora em hora, pra não ficar com fome.
Mas amanhã já vou tentar comer pão.
É isso, vamos seguindo!

3 comentários:

Vestir 48 nunca mais disse...

Eu sempre preferi malhar de manhã. Aqui o povo só chega pra malhar as 8, então de 6 as 8 a academia era quase que só minha. Sem contar que eu acho que o corpo fica acordado o resto dia, a disposição aumenta, enfim, amo esse horário. Só quando fazia muay thai que era a noite, pq me relaxava mais que remédio pra dormir. hahahaa
Tenta fazer uma vitamina pré treino, não? gosto de deixar o pão pra tarde, pq me sustenta e segura um pouco a fome noturna, mas não sei se é seu caso, então é só uma ideia.
Beijo gata! Vamos seguindo! =)

Elaine disse...

Isso ai ,vamos seguindo e as coisas vão se encaixando!

Pattys disse...

Realmente alguns horarios na academia são bem cheio, como da manha e a noite. Mais o bom é que vc consegui!!! bjus