quarta-feira, 15 de maio de 2013

# 8 - 90 dias pra sair dos 80

Hoje segundo dia indo de manhã pra academia e já fui beeeeeeeeem mais disposta, rs.
Consegui acordar bem, tomar um café decente e ir treinar. Deu tempo de fazer musculação e aeróbico tranquilo e dei sorte de desocupar a esteira e consegui correr um pouco também.
Me senti mais ativa o resto do dia e sono absurdo depois do almoço não me pegou.
Acho que vou me acostumar sim (tomara!).
Único ponto negativo é que meu intestino não tá acordando junto, mas também, são só dois dias, né? Vou esperar pra ver na próxima semana.
Também estou sentindo sono muito mais cedo, mas é ótimo porque sempre tive dificuldade pra dormir cedo.
Hoje comi bem e certinho todo, mas chegou à noite exagerei um pouco. Fiquei me sentindo estufada, comi emoções e isso me sufocou. Isso também aconteceu porque passei muito da hora de comer e a fome tava muito grande. Acredito que regulando horários e observando bem os sentimentos, não repita mais isso.
Enfim, né, gente? Ninguém disse que era fácil ser saudável.
Em compensação na água eu mereço um prêmio: tô tomando até mais de 2,5lt por dia.

\o/

Nenhum comentário: