quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados é todo dia

Bom, eu ando com zero vontade de postar, zero vontade de ir na academia, zero vontade de caminhar, zero vontade de comer certo. Com muito sacrifício, tô sem fazer só as postagens mesmo. O resto eu tô cumprindo: os exercícios exemplarmente e a alimentação eu diria que tá com uns 75% de aprovação.
Hoje, dia dos namorados, meu lindo tá jogando bola. E eu tô tranquila. Nunca achei que chegaria nesse grau de maturidade ahahahahahahahahha sempre fui doente de ciúmes.
Mas, em primeiro lugar, ele não me dá motivos pra ter ciúmes. Em segundo lugar, ele é tão maravilhoso o ano todo que não tenho nem palavras pra descrever, daí fica difícil implicar com uma dia de futebol (mesmo assim ele passou aqui pra me dar um beijo).
Ahh, mas não pensem que eu não ligo pra dia dos namorados porque eu ligo sim e adoro presente. Olha o meu aí que lindo:

Melhor presente da vida toda pra qualquer que seja a data pra comemorar <3 <3 <3

Já o mimo material que eu ganhei foi esse tênis lindíssimo, na cor que eu gosto e super confortável. É o Adidas Duramo 5. Único problema é que a numeração é meio confusa. O 35 ficou justo demais e o 36 um tanto folgado. Mas entre aperto e folga, preferi ficar com o maior e usar meia grossa.


Eu sempre brinco com o Fábio que o presente dele sou eu e que todas as outras coisas são lembrancinhas já que nada supera o meu valor (modesta, né?) e vice-versa. Óbvio que adoro presentinho, mas a maior benção da minha vida foi tê-lo encontrado. Durante muito tempo achei que amor é uma farsa e me enganei redondamente (QUE BOM!).
Meu amor, li em algum lugar que quando faltam palavras pra descrever é amor com certeza. E eu não tenho condições de descrever o quanto você é indispensável na minha vida. Te amo <3

4 comentários:

Pattys disse...

Menina mas pq esse desanimo todo rss lembre se esse esforco todo e por vc mesma. Entao se anima q qd alcancar o peso desejado vc vera q td valeu a pena. Bjus

Fabio Jose disse...

claro q vc é meu presente TE AMO!!!

Nice Franco disse...

<3 <3 <3 <3

Nice Franco disse...

Sei lá, Patty, cansada, sabe? Estafa.
Mas pelo menos tô fazendo os exercícios certinhos!