sexta-feira, 14 de junho de 2013

100 dias na academia

Ces tudo tratem logo de me dar os parabéns que hoje eu completo 100 dias de academia E COM TORCICOLO DE PRESENTE. E não sem dias corridos, mas 100 dias de frequência, de ter ido me exercitar. Não é lindo?







Comecei a marcar no calendário, de 105 dias possíveis (descontando feriados e fins de semana que a academia não abre) eu fui em 100. Ah, sim, estou desconsiderando minhas férias, né, foram 5 dias na praia, mas todos os dias eram agitados, não fiquei sedentária. Então só considero 5 faltas. Aproveitamento excelente pra quem era sedentária e cansava de andar um quarteirão.
Amanhã completa um mês que comecei a ir pela manhã na academia e não sei porque não fiz isso antes! Melhor mudança da vida, porque me forço a ir sempre, não faltei nenhum dia. Começar o dia com exercício me deixa o resto do dia mais disposta e ativa, não fico mais caindo de sono pelos cantos. Além disso, consigo dormir cedo que é uma coisa que sempre sonhei, rs. E também não tem pretexto pra não ir porque tá cansada do trabalho, porque aconteceu alguma coisa ruim/triste ao longo do dia, enfim, tudo melhora, inclusive o rendimento no treino.





2 comentários:

Andreia B. disse...

Aeeeeeeeeeeeeee \o/
PArabéns Nice... vamo ficar cada dia mais gatas!
Eis a razão de a numeração estar baixando...
me passa um pouquinho desse animo!

Pattys disse...

Uhuuuuuuuu menina vc e guerreira, eu odeio acordar cedo, mas preciso aprender, e esses 100 dias sao os primeiro pra sua linda conquista.
bjus