quarta-feira, 26 de junho de 2013

Renovando as forças aeeeeeeeee

Nada como uma noite bem dormida pra colocar as ideias em ordem, não é minha gente?
Ontem fui deitar achando que o mundo não tinha solução, que nada ia dar certo, que meus problemas eram enormes e tudo mais. Meu desânimo não era somente sobre o emagrecimento, mas em relação à vida como um todo, muitas coisas no trabalho, tava tensa demais.
Aproveitei o momento de fraqueza e desânimo pra rezar um pouco, pedir calma. Dormi muito bem e acordei motivada e feliz. Eu realmente não posso resolver tudo, mas posso dar o meu melhor naquilo que depende de mim e isso eu vou fazer, além de também poder pedir ajuda e dividir o peso.
Esse pensamento me deu um novo ânimo pra tudo. Então, falando especificamente do que mais me faz escrever neste blog (já que do trabalho são questões que não posso partilhar), voltei com força total pra uma alimentação saudável e regrada (os exercício eu já vinha fazendo certinho, ponto pra mim). Decidi tomar a chia por um tempo pra segurar a fome porque agora no frio tá meio difícil comer saladas e frutas... gosto só de comida quentinha. E quantidade então? Dificílimo comer pouco, sempre quero MUITO mais o.O.
Reeducação alimentar é comer de tudo? É sim, mas não todos os dias, em qualquer quantidade. Então, moderando as concessões, programando as comidas não tão lights (rsrsrs) e vendo esse peso baixar de uma vez. Bora aproveitar o frio, né, galera?

Vocês me permitem um momento de agradecimento para um mocinho que me ajuda muito? (ele me lê <3 )
>>>> Fábio, muito obrigada pelas palavras de conforto, apoio, pela sua compreensão e companhia que me faz tanto bem. Tudo fica mais fácil de encarar com você do meu lado (e olha que as batalhas são muitas!). Te amo demais.

Um comentário:

Fran ") disse...

Desanimar é uma opção, mas desistir não é. Nada como uma noite bem dormida, pensamentos no lugar e um dia novo para fazer melhor.Força, a luta continua companheira. rs
;-)

Ps: Que belezinha de agradecimento ao mocinho Fábio hein: rs rs <3