terça-feira, 2 de julho de 2013

Inferno astral sai daqui, falta muito pra outubro ainda

Gente, olha, faz tempo que não vejo tanta coisa desagradável acontecer ao mesmo tempo.
Semaninha nem começou e já quero que acabe AGORA.
Numerando probleminhas:
(1)Já há uns dias eu vinha sentindo o carro mais lentos nos arranques, mas não dei importância, foi passando. Quinta-feira passada chego em casa, chovendo, ventando, fui guardar o carro, portão voltou com o vento e adivinha?? (2) Encostadinha no portão e para-choque do carro quebrado, além do portão torto, claro. Fim de semana ok, correu tudo bem.
Chega segunda-feira troco treino na academia e mal ando. Nem preciso dizer que na terça ficou ainda pior, né? Tô parecendo uma velha entrevada, (3) morrendo de dor muscular. 
Aliás, hoje foi O DIA.
(4) Mecânico me avisou que o problema do carro é mais sério que ele previa e vai me custar um rim, rs. Ah, e o carro não fica (5) pronto essa semana. Ah, eu (6) tenho aniversário pra ir sábado.
Não bastasse isso, meu (7) foninho maravilhoso que usava pra ir na academia vinha durando pouco a bateria, aí queimou o carregador e hoje morreu de vez, não funciona mais. (8) O serralheiro falou que vinha ontem consertar o portão, ainda não veio (mamãe reclama o tempo todo do bendito do portão). Falando em mãe, ela lavou meus sutiãs e deixou TODOS os bojos virados (9)... isso além de me irritar demais, estraga meus sutiãs. Hoje é dia de feira (10), ou seja tive que andar quase me arrastando e ainda carregar peso. 
Chega, chega, chega, que pensar em problema atrai mais e se eu continuar a lista ainda tem coisa, inclusive profissional.
Mas de tudo isso uma grande lição: estresse não faz as coisas se resolverem mais rápido e desespero não ajuda em nada. Todas essas situações podem ser resolvidas e mesmo as que não puderem, não tem o que fazer. Tô feliz de ter aprendido a lidar com as frustrações porque elas são normais.
Amanhã é outro dia, espero eu, muito melhor do que hoje.

Um comentário:

Aline Canteiro disse...

Olá! Nossa! tem dias em que parece que nada vai dar certo né! Mas quero te desejar os parabéns por não ter descontado na comida! Parabéns por se controlar!
Beijão!