sábado, 21 de dezembro de 2013

Amigo Secretos da Blogosfera Light

Perdoem a demora em postar sobre o amigo secreto... recebi meu presente na quinta-feira, mas foi tudo muito corrido e só hoje eu consegui parar e escrever.
Quem me tirou foi a Fabíola e ela me enviou um jogo de 08 copos!
Quando a gente resolveu fazer o amigo secreto, eu tava num momento talvez de separar casa (moro com a minha mãe) e tava achando que ia super precisar de utensílios domésticos diversos. Acabou que saiu tudo diferente, mas copos nunca são demais, né? E a Fabíola mandou com recadinho lindo e tudo.
O porém foi que eu cabeçuda, não fotografei assim que chegou e aí minha mãe abriu, lavou e guardou enquanto eu tava no trabalho.
De qualquer forma, muito obrigada, Fabíola!
E a todas vocês um 2014 cheio de amor, saúde e felicidade!


Um comentário:

Josi disse...

Eu amei nosso amigo secreto! E vc tem razão copos NUNCA são de mais kkkkk, bjs