quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dia 01

Já tem algum tempo que eu tenho conseguido não sofrer por não ser a Sabrina Sato (puta que pariu, né, Deus, tudo pra ela, caralho!) e olhado pra mim mesma com mais carinho.
Nem que eu passasse 12h diárias na academia ou poderia ter outro corpo que não o meu. Então por isso, quero ser a melhor versão de mim mesma.
Como comecei isso hoje, a barrinha com peso tá só com valor aproximado. Vou pesar sábado e atualizar.

EXERCÍCIOS
Caminhada rápida - uns 30 minutos
Musculação - 30 minutos

ALIMENTAÇÃO - água:02 litros.
Suco verde (maçã, abacaxi, agrião, pepino e gengibre) - rendeu 02 copos
01 maçã, 01 castanha do pará e 03 amêndoas
Salada de tomate, arroz, feijão, milho, vagem e cenoura cozidas, frango e abacaxi.
Iogurte, banana, ameixa fresca e farelo de aveia.
Salada de tomate e pepino,  cenoura, batata, cebola e ovos cozidos.

>>> pretendia comer uma laranja na ceia, mas fiquei cheia e não comi.

Nenhum comentário: