quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dia 02

Aprender a lidar com aquilo que acho imperfeito em mim é uma tarefa menos dolorida hoje em dia, mas já foi bem ruim. Antes eu morria de vergonha de ir à academia porque lá tinham pessoas magras (que na minha cabeça eram perfeitas) e eu era "inadequada" naquela espaço. Atualmente, eu já desenvolvi uma segurança maior em frequentar o ambiente das pessoas magras. Primeiro, porque percebi que não existe perfeição nem neles e nem em mim, e que bom que é assim. Todos nós temos coisas a melhorar, mas nunca iremos atingir a perfeição, apenas porque ela não existe. Posso ser boa em muita coisa, mas perfeita não serei - e nem quero, aliás.
Hoje acordei com preguicinha porque ontem fui na academia a noite e parece que não descansei suficiente. Fiz pouquinho aeróbico, mas tô na política de que pouco exercício é melhor que nenhum exercício.

EXERCÍCIOS
Esteira: 10 minutos
Musculação: 30 minutos

ALIMENTAÇÃO - Água: 03 litros
Antes da academia: 01 banana nanica
Depois da academia: pão francês e leite com café
Lanche: maçã e castanhas
Almoço: salada de repolho e tomate, arroz, feijão, milho refogado, jiló, abóbora cabotiã, carne moída e abacaxi.
Lanche: iogurte, banana, farelo de aveia e geléia de amora (caseira)
01 fatia de chocotone
Jantar (mais tarde que o habitual): ovos, cenoura, batata e cebola cozidos. Abacaxi

Nenhum comentário: