domingo, 23 de novembro de 2014

Dia 11

Quando comecei esse desafio no Instagram parei exatamente neste ponto. Desta vez, quaisquer que sejam as dificuldades, eu vou até o fim. Estou aqui patinando na alimentação, mas pensando que minha vida não é só isso. Eu não sou só o meu peso e mereço tudo de bom que eu já tenho e que ainda vou ter. Sabe por quê? Porque me esforço todos os dias pra ser uma pessoa melhor, procuro ajudar sempre que posso, sou solidária, prestativa, amorosa. E eu MEREÇO o amor maravilhoso que estou vivendo, o bom momento no trabalho, a paz interior que venho sentindo. Nem tudo são flores, mas nem só espinhos também.
Alimentação não tá boa, mas não vou ficar me culpando, vou consertar nas próximas refeições.

EXERCÍCIO
não teve

ALIMENTAÇÃO - Água: 
Café: pão integral, queijo branco e leite desnatado
Lanche: maçã e castanhas
Almoço: duas broas de fubá e duas barrinhas de cereal.
Lanche:
Jantar:

Nenhum comentário: