sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dia 10


Mesmo nas fases mais punks de estar comendo em excesso, consegui manter uma rotina saudável de exercícios, indo quase todos os dias à academia. Para além do ganho estético da atividade física, tem o fato psicológico, de desligar dos problemas, renovar os pensamentos e me fazer concentrar nas coisas depois.
Hoje tá um dia que eu tô enrolando pra escrever por causa da comilança.  =/
Tinha um exame pra fazer às 14:20h e exigia jejum de 08h. Como acordei tarde e fiquei muitas horas sem comer, descontrolei um pouco (muito, na verdade). Mas vida que segue, é não emendar agora o resto do fim de semana. Comi muito e rápido, tava descontrolada depois de tanto tempo de jejum.
Pra ajudar, tive que ir a um velório e ainda estou menstruada, com cólicas e toda inchada.

EXERCÍCIOS
não teve por causa do jejum e dos efeitos colaterais.

ALIMENTAÇÃO - Água: 2,5 litros
Antes de dormir: brownie e leite
Pós exame: esfiha de carne, espetinho de frango, banana, barrinha de cereal e mais tarde biscoitos de polvilho e leite. Mais tarde comi uma fatia de abacaxi e tomei suco de laranja com amora.

Um comentário:

Andreia B. disse...

Oi Nice! To com saudades de você!
Bom saber que você tá conseguindo se exercitar sempre.. pra mim esse tá sendo o hábito mais difícil de recuperar...

Abraço querida!