segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dias 45 e 44

Olha, fim de semana foi bem "jacado".
Sexta eu já tinha jantado (só salada e um pedaço de frango, ainda bem) e meu sobrinho quis comer pizza. Acabamos em um rodízio que também tinha frios e comi bastante. Não exageradamente como antes, mas para as quantidades atuais foi muita coisa.
No sábado minha alimentação foi ótima e comi bem pouco pra compensar. Além disso, caminhei mais de 1 hora, incluindo uma corridinha. Tudo pra não ficar com a consciência pesada porque eu também vou precisar saber lidar com esses imprevistos e não posso surtar. No outro dia retomo minha alimentação saudável.
Bem, sábado foi lindeza, mas domingo nem tanto.
Visitas em casa. Fiz um escondidinho de cabotiá com carne seca e requeijão + queijo. Ficou uma delícia e naturalmente, comi. Não exagerei, mas queria não ter comido.
Enfim, semana inteira pra comer certinho e fazer bastante exercício.

Nenhum comentário: