sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nos dias de preguiça, foco em dobro!

Bom, ontem eu tinha dormido mal e até pensar tava doendo, rs. Estava num dia totalmente desanimada, pra baixo, cansada e beeeeeeeeeeeem desmotivada.
ESTAVA.
Passei o dia rebatendo meus pensamentos sabotadores com outros adequados para conseguir forças e não sair da linha na alimentação e ir pra academia mais tarde. Não foi nada fácil, mas eu consegui.
Cheguei em casa, me vesti, tomei água e já saí porque sei que se eu me sentasse ficaria por ali mesmo, o cansaço ia me vencer. Daí peguei meu fone sem fio (gente, melhor compra do mundo!) e fui: sem vontade, emburrada, puta da vida mesmo.
Comecei pela esteira e consegui uma marca recorde pra mim: em 22 minutos, 13,5 foram corrida! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Que feliz eu fiquei. Suei feito uma leitoa, mas parece que todo meu cansaço/desânimo foi embora com o suor. Saí da academia até meio confusa quanto ao dia da semana que era, rs, de tanto que relaxei.
Eu ainda fui caminhar com mamãe, mas andamos pouco porque ia começar a chover.
Continuo tendo preguicinha de ir pra academia, realmente tem dia que dá vontade de ficar em casa, mas nestes dias é que esforço em dobro pra ir, porque compensa depois. Nos dias do desânimo, costumo pensar assim:  "Vou só mais hoje, amanhã eu desisto" ou "Se em 6 meses não tiver resultado, aí eu paro" e por aí vai, assim, to firme e forte aqui.
Certamente me arrependeria de ter ficado em casa, mas até hoje eu nunca me arrependi de ter ido à academia, pois sempre volto melhor.
Sempre que eu fico meio desanimada eu corro pro colo do namorado, pra me sentir segura, saber que alguém me apoia incondicionalmente, quer me ver mais saudável e feliz, não somente magra. Porque eu fico meio neurótica querendo ver resultado muito rápido.
Meu amor, se você estiver me lendo, MUITO OBRIGADA POR TUDO, viu? É muito bom poder contar com vc. Te amo.

8 comentários:

Elaine disse...

É sempre assim ,dá uma preguiça de sair de casa pra fazer exercício físico mas depois quando fazemos dá um ânimo danado ! :Comigo acontece a mesma coisa! Beijo e bom final de semana pra você querida.

Nice Franco disse...

Pois é! Fica tudo bem depois. <3
Ótimo fim de semana pra vc tb.

Beijos

Gisele Pereira disse...

Realmente, tem dias que você quer ficar em casa. Daí vc vai pra academia e mesmo com desânimo no começo, vc consegue se exercitar bastante.
Beeijoos

Bruxa do 203 disse...

Nessas horas de desânimo e preguiça que temos que calçar o tênis e ir à luta! rs Depois a gente se sente muito melhor e vem aquela sensação de missão cumprida!

Nice Franco disse...

é fácil ir no dia que a gente já tá com vontade, né?

Tem dado certo!

Obrigada pelos comentários, meninas!

Beijo

Adriely disse...

Que linda vc é...
E tão bom termos um amor, para contarmos ne
eu infelizmente não achei o meu ainda :(
maais um dia esbarro por ae
rss
beeijos

Nice Franco disse...

Poxa, muito obrigada!
Ter alguém junto torna tudo mais prazeroso.
Mas aparece só quando a gente tá preparado pra receber e quando não tá procurando também. Meu amor surgiu numa época que eu tava quase querendo ser freira de tão decepcionada com a ala masculina, rs.

E ele chegou melhor que eu podia esperar em tudo. <3

(mulher apaixonada é fogo, né?)

Fabio Jose disse...

Pode contar comigo no q precisar. Te amo